O que fazer

na EXPOFERR

Fazendinha

Exposição de animais

Leilões

Leilão oficial

Expositores

+300 empreendedores

MELHORES SHOWS

Em sua 42ª edição, a Expoferr 2023 (Exposição-Feira Agropecuária de Roraima) acontece de 14 a 18 de novembro, no Parque de Exposição Dandãezinho, em Boa Vista. 

ROTA DO AGRO

Esse espaço foi criado para atender os atuais e/ ou futuros produtores de Roraima. Toda a estrutura pública disponível para que você conheça o passo a passo para desenvolver ainda mais o seu negócio. Emissão de licenças, orientações técnicas, soluções em investimentos, e muito mais.

Arena da
Vaquejada

Competições e prêmios

Arena do
Conhecimento

Cursos e palestras

Arena
Cultural

Bandas e muito mais

Arena do Tambor
e laço

Provas equestres

Arena da
alimentação

Cursos e palestras

Arena do
rodeio

Grandes apresentações

MAIOR ESTRUTURA

O maior evento da agroindústria roraimense é realizado em uma área com mais de 90 mil m² de infraestrutura para shows nacionais, leilões, rodeios, vaquejadas, gastronomia, palco cultural, arena de conhecimento, palestras, mostras de maquinários agrícolas, rodadas de negócios, sustentabilidade, inovação, entre outras atividades que potencializam a produtividade regional.  

ARENA DE INOVAÇÃO

HUB RORAIMA INNOVATION
Visite e descubra o que a tecnologia e a inovação pode fazer para desenvolver ainda mais o seu negócio.

EXPOCOUNTRY

Aproveite a moda country para fazer presença nos próximos dias da Expoferr.

EXPOIMÓVEIS

Aproveite a vitrine da Expoimóveis e faça excelentes negócios.

EXPOCOMEX

A Expocomex é o espaço ideal para quem pensa em investir em outros mercados. Faça uma visita e surpreenda-se com as oportunidades em negócios.

ARENA CULTURA
E TURISMO

Venha conhecer de perto a produção cultural e a força do turismo roraimense. Roraima é destaque nacional em etnoturismo, turismo de aventura, trekking e pesca esportiva, envolvido em uma riqueza cultura que encanta. Visite!