Secretário faz balanço positivo da Expoferr Show 2023

Durante entrevista no Programa Agenda da Semana, da Rádio Folha, em Boa Vista, o secretário estadual de Agricultura, Marcio Grangeiro, destacou a importância da Expoferr Show 2023 impulsionando o agronegócio em Roraima.

Como feira agropecuária, o evento cumpriu seu papel consolidando o resultado da safra anual 2023, também espelhando tecnologia e inovações aplicadas no agronegócio para alavancar mais desenvolvimento sustentável em nosso Estado”, comentou.

Na oportunidade, Grangeiro avaliou ainda a setorização dos negócios distribuídos no Parque de Exposições Dandãezinho, de 14 a 18 de novembro. “Grandes oportunidades econômicas aconteceram durante a Expoferr Show, e dentre elas destacamos a abertura de crédito, a presença de mais de cem empresários de outros Estados, bem como a comercialização de alimentos, maquinários e leilões, a conexão do público com os projetos do Governo do Estado, além do entretenimento garantido a todos, interagindo com diferentes marcas de serviços lidando com tecnologia de ponta e novas genéticas”, disse Grangeiro.

O secretário também comentou as novidades realizadas na Expoferr Show 2023, sendo elas a fazendinha, o leilão de animais com transmissão ao vivo, torneio leiteiro, arena da economia criativa, vitrine tecnológica, agricultura familiar e indígena e demais projetos. “Muitas atividades inseridas no evento multiplicaram economia e renda para o nosso Estado, com o Governo de Roraima superando positivamente todas as expectativas com a realização da Expoferr Show, trabalhando grandiosamente e com enorme carinho um evento construído para toda a sociedade”, concluiu.