Credenciamento de ambulantes inicia dia 27 de outubro

O Governo de Roraima, por meio da Seadi (Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento e Inovação), torna público o período de inscrições para o credenciamento dos interessados em comercializar produtos durante a Expofer 2022 – 41ª Exposição-Feira Agropecuária de Roraima, que será de 11 à 16 de novembro, no Parque de Exposições Dandãezinho, localizado no Monte Cristo, zona Rural de Boa Vista.

As inscrições devem ser realizadas nos dias 27, 31 de outubro e 1º de novembro, no auditório da Seadi, localizado na avenida General Penha Brasil, nº 1121, bairro São Francisco.

A coordenadora da Expoferr 2022, Angelita Vogel, orienta que os cadastrados precisam ficar atentos aos termos do edital, bem como atender às normas de segurança. “As tendas e espaços estarão disponibilizados aos contemplados até o dia 8 de novembro. E já no evento, a fiscalização vai estar presente fazendo seu trabalho, e quem não estiver regularizado terá os produtos apreendidos”, destacou.

Durante seis dias a Expoferr 2022 vai movimentar o comércio, indústria, cultural, ciência e tecnológica na expansão do agronegócio, incluindo cursos, palestras, mostras de maquinários agrícolas, leilões, rodeios, provas equestres, rodadas de negócios, sustentabilidade e inovação potencializando a produtividade roraimense.