Com público de mais de 135 mil pessoas, Dorgival Dantas encerra a Expoferr Show 2023

A quinta e última noite da maior feira agropecuária da Região Norte finalizou, neste sábado, 18, do jeito que o roraimense merece: com muita alegria e diversão. Um dos responsáveis por garantir esse momento único para mais de 135 mil pessoas presentes na 42ª Expoferr (Exposição-Feira Agropecuária de Roraima) foi o artista potiguar Dorgival Dantas.

De acordo com o governador Antonio Denarium, a presença de Dorgival Dantas no evento é um presente para toda a população de Roraima e destacou a importância do evento para o Estado. “Nesses cinco dias de Expoferr, passaram pelo Parque de Exposição mais de 500 mil pessoas. É um momento de felicidade para todos, pois movimentamos, além da festa, a economia, a cultura, o lazer e também preservamos as tradições esportivas do Estado. Em nosso encerramento, é um presente ter o Dorgival com a gente. O povo merece. É alegria e entretenimento,” destacou Denarium.

Pela primeira vez se apresentando na Expoferr, Dorgival Dantas embalou o público ao som de clássicos do forró, como “Destá” e “Tarde Demais”. Para o forrozeiro, felicidade é a palavra que define o momento. “É uma felicidade enorme estar aqui. Já agradeci várias vezes e agradeço novamente a oportunidade de estar em Roraima. Nosso show foi inesquecível e sem dúvida eu quero voltar outra vez”, afirmou Dantas.

Um dos pontos fortes desta edição da Expoferr Show 2023 foi a variedade de gêneros musicais disponibilizados ao público. Cantores locais como Neuber Uchôa, por exemplo, marcaram presença neste último dia, na Arena Cultural.

O artista, que coleciona inúmeros sucessos conhecidos pelo roraimense, como “Casinha de abelha” e “Cruviana”, se mostrou orgulhoso em participar da Expoferr Show 2023. “A tradição é que comanda e eu fico feliz em compartilhar minha música com todas as outras. A diversidade é isso. Fiquei muito grato em ter sido convidado. É o Governo da minha terra e só tenho a agradecer pelo grande evento”, ressaltou o cantor.

Mas se para os artistas a felicidade é visível, para os fãs ela fica ainda mais nítida. É o que afirma a estudante de direito, Luiza Amorim, que acompanhou o último dia de Expoferr. “É um evento lindo e fiquei muito impressionada. Vim ver os outros cantores, mas estava ansiosa para acompanhar Dorgival. Foi um mega show, muito animado e deixa a gente com mais saudade da Expoferr. Ano que vem eu venho de novo”, afirmou Luiza.