Duas atrações nacionais fecham a terceira noite de Expoferr Show

Os cantores Giannini Alencar e Michele Andrade foram as grandes atrações nacionais da terceira noite da Expoferr Show 2023 (42ª Exposição-feira Agropecuária de Roraima) nesta quinta-feira, dia 16.

Os artistas subiram ao palco da Arena de Rodeio, e agitaram o público visitante com muito forró e xote coladinho. O primeiro a se apresentar foi o músico Giannini Alencar, logo em seguida entrou Michele Andrade, ex-vocalista da Banda Limão Com Mel. “Tivemos no terceiro dia de Expoferr Show 2023, a apresentação de duas atrações nacionais para abrilhantar nossa festa. O Governo de Roraima valoriza tanto as atrações nacionais, quanto locais. E nesta sexta-feira [17] tem muito mais!”, destacou o governador Antonio Denarium.

O cantor Giannini apresentou repertório com canções autorais conhecidas pelo público. O músico falou sobre o sentimento pela participação da Expoferr Show 2023. “Estou muito feliz de estar aqui em Roraima. Já estive no Estado em outras situações, onde fiz o casamento dos meus tios que são daqui e as portas se abriram no Estado. Então, estar na Expoferr Show é um sonho realizado de chegar no maior palco, na maior vitrine do estado de Roraima. Agradeço ao Governo pela oportunidade”, declarou.

PÚBLICO VISITANTE

Conforme estimativa da PMRR (Polícia Militar de Roraima) os shows atraíram mais de 50 mil pessoas ao Parque Dandãezinho, palco da Expoferr Show.

A segunda atração da noite, Michele Andrade, agradeceu a oportunidade e levou aos visitantes músicas de forró, xote e sucessos do momento. “Agradeço ao governador [Antonio Denarium] pelo convite. É uma honra estar num evento como esse aqui, na Expoferr Show 2023. Fiquei muito feliz e muito animada”, complementou.

Anne de Sousa compareceu com as amigas para prestigiar o evento. De acordo com ela, a Expoferr Show 2023 superou as expectativas em relação ao ano de 2022. “Estou adorando! É o primeiro dia que venho, mas tinha vindo o ano passado e a experiência é top! Todos os anos vai melhorando ainda mais”, observou Anne.